domingo, 16 de agosto de 2009

Augmentation - Armas

-Resumo
Armas com Augmentation tem a vantagem de receber um atributo aleatório dependendo da Life Stone utilizada,outra exelente qualidade dessas armas é que você pode utilizar uma arma com Special Ability ou até mesmo com Enchants.Vale a pena lembrar que mesmo que você retire o Augmentation,você não perdera o Special Ability e muito menos os Enchants.


-Tutorial

Usando uma Life Stone em uma Arma.
1-Tenha no seu inventário a arma,Life Stone e as Gemstones.






















2-Para descobrir quantas Gemstones você irá necessitar,coloque a arma e a Life Stone no inventario de Augmentation no Black Smith.
Nota:Para isto selecione no menu do BlackSmith o Augment item.














































3-Compre as Gemstones no NPC ao lado,logo que você estiver com todos os itens.Arraste novamente a Arma,Life Stone e as Gemstones para a janela Augment.




































4-Clique sobre o botão Augment,e logo após visualize a sua arma para ver qual tipo de atributo você recebeu.
Nota:Para receber um bom atributo,depende-se muito da sua sorte.



































Nota:Ao colocar um Augmentation o rate de susseço e 100%

Worllock - Kosglad

Lineage 2 - Upando level Collector's - Medals

Raças: Todas

Classes: Todas
Level:Nenhum
NPC inícial:Event Manager Winnie the cat
Localização:Qualquer cidade
Nome original:Quest - Upando level collector - Traduzida - Level de coletor de medals
Recompensa:Aumentar seleção de itens a serem trocados por Event -Medal e Glittering Medals
Item necessário - Event -Medal e Glittering Medals

-Quantidade necessária de Medals para cada Level.



















Início


1- Para aumentar seu level de collector's (Coletor),primeiramente vá em um dos Event Manager como demonstra a figura,existe vários em cada uma das cidades especificas.
Nota:A localização deles,podem mudar de server para server.E pode existir servers que não tem estes NPCs.
















2-Fale com a Event Manager Winnie the cat (A gatinha de roxo),falando com ela escolha a opção "I want to raise my level."











































3-Feito isto selecione a nova alternativa chamada de "I want to play the coin-toss game."
Nota:Você vai precisar de Medals para poder evoluir o level de coletor,cada vez que você errar uma alternativa deverá recomeçar.






















4-Feito o passo acima,como vocês já sabem deverá ser respondido um pequeno questionário no qual você paga uma pequena quantidade de Medals.
Nota:Não erre nenhuma questão,caso contrario você vai perder as Medals e terá que recomeçar.


-Questionário
É por sorte,não existe pergunta correta.A cada level sempre vai modificar qual a resposta verdadeira.Resumindo este é um teste para avaliar a sua sorte.
Nota:Cada vez que você adivinhar uma questão corretamente,você irá aumentar o level de collector's.O level máximo que pode chegar é até Wolf.


5-Feito o questionário e se tornado um Collector's Wolf,você deverá falar com Event Manager Roy the cat (Gatinho branco ao lado).
























6-Falando com Roy the Cat selecione a opção "I want to trade medals for prizes.",e logo em seguida selecione a nova alternativa de "I want to trade a medal for a prize."














































7-Então você verá a janela de venda de itens que você poderá comprar alguns itens por Event -Medal.
Nota:A quantidade dos valores em Medals pode variar de server para server.






















  • -Lista de itens e de leveis de Collector's e Medals abaixo





-Fim do tutorial,caso de dúvidas comente.

QUEST SUB-CLASSE

QUEST SUB-CLASSE


Passo: Você deve obter o item Star of Destiny (Vende na escada de giran no npc mr . cat )


Passo: Conversa com a Magister Ladd no 4º andar de Ivory Tower.




Passo: A Magister Ladd lhe diz para trazer o item PureSilver (Pura Prata) que adquiri com o Trader Wesley no Undgroundshop em Ivory Tower ele e o Provedor de Reageants. 4°Passo: Conversa com o Trader Wesley Undgroundshop em Ivory Tower.






Passo: Ele lhe dará a lista de Reageants ou itens que precisara para adquirir para pegar o PureSilver. O item QuickSilver pode ser encontrados no 3° andar de TOI: Com mobs Hallates maid. Ps: (Lembrando que talvez você nao drop o proprio item e sim outro que com dois cliques sobre eles aparecera outros itens inclusive o QuickSilver.)



Passo: Uma vez você tenha conseguido os itens , você pode voltar para Ivory Tower e falar com o Caldeirão Alchemist's Mixing Urn localizado no porão (undgroundshop) e pode ver várias coisas que você pode fazer combinando outros itens. Mas as únicas fórmulas que você precisa saber desta lista são: ====10 Moonstone shards + 1 Volcano Ash = 1 Moondust ====10 Moondust + 1 Quick Silver = 1 Lunargent ====1 Lunargent + 1 Quick Silver = 1 Pure Silver Mas para adquirir o PureSilver você so precisara dos 2 itens citados abaixo: 1 QuickSilver>>> ( Dropado em TOWER OF INSOLENCE 3° Andar ) 1 Lunargent >>> (Atenção este item esta a venda no Mr. Cat) Combinados com a temperatura 1.degree Salamander >>Dica de como falar com o calderão: 1> Clique em quest, 2> Procure o iten Lunargent clique nele, 3> Ache o iten QuilckSilver clique nele, 4> Clique na temperatura 1.degree Salamander, 5> Pronto você ja obtera o iten PureSilver.


Passo: Depois de adquirir o PureSilver... Vai e fale com a Magister Ladd novamente... ela lhe pedira que fale... Com Magister Joan no 3° andar de Ivory Tower...


Passo: A Magister Joan lhe pedira que va para Giants Cave na parte de baixo... La tem que mata o mob Chimera Piece... Para obter o item Sage's Stone ...


Passo: Depois disso volte para Ivory tower e fala com a Magister Joan novamente ela lhe dara o item True Gold


10°Passo: Depois vai ao 4° andar de Ivory Tower e fale novamente com a Magister Ladd..


11°Passo: A Magister Ladd lhe pedira que va a Entrance Of Antharas (DVC) e mate o mob Bloody Guardians para obter o iten Blood Fire...



12°Passo: Volte a Ivory Tower fale com o Calderão Alchemist's Mixing Urn (Undgroundshop)...Lembrando que a temperatura tem que ser 3. degree Phoenix..

14°Passo: Depois disso volte ao 4 andar de Ivory Tower e fale com a Magister Ladd novamente... Pronto vc ja pode fazer subdivisao de classe. Boa Sorte


( GMS NUNCA VÃO PEDIR SUA SENHA )

Tutorial Pescaria - Fishing

Tutorial Pescaria - Fishing

Tutorial - Como pescar
1-Vá até algum lugar que dê para pescar, no meu caso eu estava do lado de fora de Giran.Logo que você arrumar o local adequado arraste as Skills de pesca e os Fishing Shot para sua barra de atalhos afim de facilitar a utilização.


































2-Agora equipe a vara de pesca,e as iscas que você deseja usar.













3-Feito isto vire-se de frente para a água e utilize-se da Skill Fishing,isto fará com que seu persongem lançe a isca na água.


















4-Após estar com a isca na água provavelmente algum peixe irá morder,caso não aconteçer tente novamente.

















Nota:Veja as dicas de como capturar seu peixe facilmente abaixo:

Dica 1
-Quando a barra de força do peixe estiver indo em direção a direita utilize se da Skill Reeling
Dica 2
-Quando a barra de força do peixe parar,utilize-se da Skill Pumping
Nota:Sempre fique ativando o Fishing Shots,assim você irá conseguir capturar mais facilmente o peixe.


5-Após capturar um peixe,clique duas vezes nele.Assim você poderá vêr se ele vai te dar algum item.
Nota:O peixe poderá sumir e não lhe dar nada,explicação mais detalhada abaixo.
























Recompensas – Descamando seu Peixe
Uma vez que você está satisfeito com o número de peixes que você pegou , você deve dar um clique duplo neles para ver o que irá ganhar. Você pode falhar (50% para mais ou para menos) ou pode pegar materiais, Recipes para Common Craft, ou especiarias que você pode trocar com o NPC da pescaria por Proofs.
As especiarias dos peixes também podem ser usadas como materiais para algumas receitas de Common Craft, logo você não precisa transformar todas elas em Proofs.



















Gastando as Recompensas
Você compra novas habilidades com as Proof of Catching a Fish. Normalmente você pode treinar um level de cada skill para cada 10 leveis de seu personagem, mais um. Então, por exemplo, você pode treinar “Expand Inventory” level 3 no lvl 20.

Expand Trade só pode ser treinada até o level 3, nos leveis 40, 55 e 65. Expand Dwarven Craft só pode ser treinada por anões.

Na maioria dos casos, Expand Warehouse, Expand Dwarven Craft e Expand Trade são as únicas 3 skills que 99% dos jogadores deveriam ter interesse, uma vez que o peso (weight) continua limitando seu inventário e não existem tantos Recipes de Common Craft















Informação detalhada por peixe
Essa é uma visão geral, criada de acordo com relatos de jogadores sobre o que eles ganharam de cada peixe. Pode não estár totalmente correta, mas está muito próxima disso. Você não deve se preocupar muito, até porque, se você está atrás de Proofs, todo peixe é importante para a sua pescaria. Caso esteja atrás de um Craft específico, essa listagem também pode lhe ajudar.























Nota:Pode ser que apareça algum monstro ao você capturar um peixe,sempre fique atento para não morrer.

Worllock - Kosglad

CLASSES - ANÕES

ANÕES








Anões (dwarfs) são a raça da Terra. Eles têm uma grande força física, uma natureza curiosa, e uma dedicação para criar novos itens.

Após a destruição dos gigantes, a raça dos Anões ficou sempre ao lado das mais poderosas na corrida pela terra.
No entanto, como resultado eles se tornaram uma raça isolada - desgostosa de todas as outras raças por sua natureza especulativa.

Sua estrutura social pode ser comparada a uma grande corporação e eles ainda são famosos por sua habilidade e capacidade empresarial para a organização.


Anões são amplamente divididas em varredores que encontram e recuperam matérias-primas, e artesãos que fabricam produtos a partir destes materiais coletados.

O tamanho do seu inventário é maior do que o das outras raças e, em comparação com outras raças, o seu peso pena é menor.

Anões são mestres-artesãos e orgulham-se de sua grande força física.

Anões trabalham incansavelmente para criação de objetos maravilhosos, e mantêm sua reputação como os maiores comerciantes da terra.

Dwarf Fighter
Status básico
INT 20 STR 39 CON 45 MEN 27 DEX 29 WIT 10
============================================================================

SCAVENGER

São os varredores de viagens de todo o mundo que coletam os materiais para criação de itens artesanais. Eles também recebem treinamento de combate, de modo que podem lidar adequadamente com situações perigosas.

ARTISAN


Ao invés de participar em aventuras, Artisans preferem seu trabalho e principalmente ficam na bancada de produção e na criação de itens de materiais recolhidos pelos scavengers e Bounty Hunters. Quando entram combate, eles usam a convocação de competências específicas para esse fim. O Artesão se concentra fundamentalmente na criação de itens. No entanto, em combate, pode construir máquinas para lutar e derrubar paredes. Lutam ao lado de suas máquinas.

BOUNTY HUNTERhttp://www.lineage2.com/common/images/0.gif

Diz-se que o Bounty Hunter é um veterano que tem a maior lista de habilidades. O Bounty Hunter é versado em utilizar o tufão na batalha. Possui muitas habilidades relacionadas com as atividades comerciais.

WARSMITHhttp://www.lineage2.com/common/images/0.gifhttp://www.lineage2.com/common/images/0.gif


O Warsmith é capaz de fazer coisas com alto nível de conhecimento que nem sequer pôde imaginar. Ele é amplamente saudado pelos senhores de outros territórios, graças a sua capacidade única para fazer armas especiais. Possui muitas habilidades relacionadas à indústria transformadora.

FORTUNE SEEKER


http://www.lineage2.com/common/images/0.gif
Fortune Seekers são Bounty Hunters que possuem maiores qualificações. Embora há a lenda de um grande número de Fortune Seekers se transmitindo, nunca foi confirmada, o recente retorno de alguns de viagens, alimentam os rumores sobre o regresso da classe.


MAESTRO


Mestres-artesãos que possuem habilidades extraordinárias são concedidos o título de Maestro. Mesmo entre os dirigentes de associação e os anciãos, aqueles que podem ser chamados maestros são extremamente raros.

CLASSES - ORC

Orcs









A raça orc é a raça do fogo. Dentre todas as raças, Orcs possuem as maiores capacidades físicas. Após a destruição dos gigantes, eles foram capazes de expulsar os Elfos e atingiram a mais poderosa posição em Aden. No entanto, foram derrotados pela aliança Elfo-Humana algum tempo depois, e estão atualmente vivendo em uma região ártica de Elmore.

Possuem uma forte resistência aos efeitos negativos, tais como veneno ou doença. Têm força física superior, com elevados níveis máximos de HP e MP. Também têm uma recuperação rápida. No entanto, eles não são rápidos e possuem movimentos mais lerdos.


Ninguém pode igualar ao poder de um Orc Fighter quando se trata de pura força física. Com sua incansável resistência e a sua incrível obstinação, ninguém os quer enfrentar em campo de batalha. No entanto, sua destreza é baixa.


Os magos orcs possuem uma forte influencia social. São fisicamente mais fortes que os magos de outras raças, mas suas magias não possuem a mesma sorte.

Elfo Fighter
Status básico
INT 23 STR 36 CON 36 MEN 26 DEX 35 WIT 14

Elfo Mystic
Status básico
INT 37 STR 21 CON 25 MEN 40 DEX 24 WIT 23
============================================================================

ORC RAIDER

São a principal força de combate da raça Orc. É um guerreiro com grande poder e força físicos.

MONK

O culto a Paagrio é sua religião. Os Monges que pregam o caminho do poder e do caminho do fogo não usam armas, mas aprender a usar Tangsu levando-os a perfeição de sua força física. Monges se caracterizam pela sua rapidez no ataque mano-a-mano. Eles também podem usar a técnica de recolhimento de forças mágicas e atirando-as para os seus inimigos para causar dano e os enfraquecendo. Jogando sozinho, um monge usa tatuagens apenas como armaduras leves e equipamentos de mão para causar graves danos e subtrair energia dos inimigos. Em party Monges são úteis principalmente para lidar com os danos.


ORC SHAMAN

Um Orc místico é quem foi abençoado pelo deus do fogo e pode seguir o caminho de se tornar um Orc Shaman. Eles melhoram as habilidades de Guerra e podem provocar danos e maldições sobre as forças inimigas. Poucas coisas assustam o inimigo como ter um shaman do lado oposto (no outro grupo de batalha). O Orc Shaman fornece suporte extensivo em grupos – oferece magias de poder e cura.

DESTROYER


É um expert lutador que fica cada vez mais vigilante nas linhas de frente do campo de batalha. Ele usa o tufão para bater seus adversários sobre brigas e incansavelmente, sem medo até que todos os seus inimigos tenham sido derrotados. Sua aura causa medo e pavor nos adversários.

TYRANT


Usa armas que assistirão à sua tangsu pessoal. O Tyrant é famoso por usar técnicas como Force Buster, que explode energia e dos múltiplos ataques a inimigos; Burning Fist, que joga forte rajadas de fogo; e Punch of Doom, que provoca danos ao extremo em um adversário enquanto consome muita da sua força física.

OVERLORD


O Overlord é um xamã, que é um candidato a líder tribal. Ele cria o seu próprio clã e pode levar a cabo diversas mágicas para apoiar seus membros. O Orc Overlord leva a corrida por meio do uso do Seal Winter, o que reduz a velocidade do ataque dos inimigos e Sight Paagrio, o que aumenta a precisão dos membros do seu clã.



WARCRYER


O Warcryer é um xamã, que recebeu uma formação especial na canção de batalha, que está localizada na parte superior do sistema de magias dos Orcs. Ele apóia seus aliados através de canções que possuem poderes mágicos. Ë vantajoso para um grupo de batalha, graças aos seus truques Chant of Fury, que aumenta a velocidade de ataque dos membros de sua party, bem como canção de fugas e evasivas.


TITAN


Empunham espadas ou machados, são os mais poderosos guerreiros Orc. Lançam ataques antecipados e esmagam o inimigo sem piedade.

GRAND KHAVATARI


Diz-se dos mais altos padres do Mosteiro de Fogo que possuem a força dos seus rivais titãs. Estes mestre Tyrants possuem habilidades desconhecidas dos titãs, conseguindo verdadeiras proezas físicas. Lutadores talentosos e dedicados, são a essência dos guerreiros, usam armaduras mais pesadas em combate.


DOMINATOR


Orcs perceberam que têm o poder de efetuar táticas, Dominators naturais são líderes e estrategistas. Este título é oferecido apenas para os mais fortes Overlords; são orgulhosos e seguros guerreiros que poderiam pular de um penhasco sem a menor hesitação, se isso lhes garantisse a vitória.


DOOMCRYER


No auge da batalha de encantamentos dos Orc's surgiram canções, cantos especiais. São fluentes em canções de guerra que fazem cair a chuva após a destruição do inimigo. Com meras palavras, curam as forças amigas com cantos dotados de fortes poderes mágicos; levantam a moral e afastam a maldição dos inimigos.

CLASSES - ELFOS NEGROS

Elfos Negros









Dark Elfos foram outrora integrantes da comunidade élfica, mas foram banidos depois que eles aprenderam a magia negra, a fim de obter poder para lutar contra os seres humanos. Perderam a batalha, mas continuaram a estudar as artes escuras.

Possuem características semelhantes às dos seus irmãos elfos, mas são mais altos, têm um tom azul-acinzentada de pele, e cabelos prateados. Eles seguem Shillen, a deusa da morte.


Dark Fighters são perigosos perto de outros lutadores, pois contam com sua velocidade e agilidade em batalha. Quando confrontados podem levar o opositor a uma rápida e dolorosa morte num piscar de lâminas.


Dark Elf místicos são famosos pela sua capacidade de comando com a magia negra. Eles agradam seu poderoso ataque contra os inimigos com uma única palavra. Alguns dizem que as suas capacidades inatas de mago podem até mesmo superar as dos Elfos.

Dark Elfo Fighter
Status básico
INT 25 STR 41 CON 32 MEN 26 DEX 34 WIT 12

Dark Elfo Mystic
Status básico
INT 44 STR 23 CON 24 MEN 37 DEX 23 WIT 19

============================================================================

PALUS KNIGHT


Receberam treinamento no manejo de espadas em um nível profissional. A fim de adquirir mais competências de ataque e defesa, eles continuam a treinar em seu manejo de espada e têm armaduras Mithril e armas que os auxiliam nestas habilidades. Seu estilo de ataque é semelhante ao de outros cavaleiros ainda com uma capacidade superior. Palus Knights possuem muitas habilidades mágicas e as utilizam para causar danos.

ASSASSIN

Aqueles que não gostam de manusear espadas, tornam-se assassinos. São guerreiros que equipa-se com arco e adaga e usam armadura light. Seu estilo de luta é similar ao Rogue.

DARK WIZARD

Dividem as forças mágicas no mundo em quatro elementos, bem como a luz e as trevas. Eles então amplificam o poder desses elementos e combinam para usar em suas mágicas. Suas magias são ponderosas, mas possuem pouca velocidade de recuperação de MP

SHILLIEN ORACLE

Os Oráculos de Shillien são místicos, que emprestam o poder dos deuses - especificamente Shillien - para realizar milagres. Embora eles tenham as mesmas habilidades dos clérigos e Oráculos, eles adoram deuses diferentes e, como tal, são concedidos diversos truques e habilidades.

SHILLIEN KNIGHT


Ao contrário dos Temple Knight, que utilizam a magia da luz e da água, o Shillien Knight usa a magia das trevas e da água, além de suas habilidades com a espada. Ele drena a força física dos adversários com Vampiric Cubic ou convoca Viper Cubic, ou ele pode convocar cubos venenosos. O Shillien Knight também pode aliviar as chuvas sobre seus adversários usando Lightening Strike.

BLADEDANCER

Faz uso de duas espadas e aumenta as habilidades de seus membros (em party). Ele auxilia na busca pelo aumento do poder de ataque seu partido, através da Dança Guerreira. O Bladedancer também aumenta o dano crítico dos membros através da Dança de Fogo.

ABYSS WALKER

Está qualificado no combate e exploração, especializando-se em assassinatos. Ele implementa as mesmas técnicas básicas como a mercenário humano com o Silent Move e Backstab, mas ele tem maior poder de ataque. No entanto, devido à sua baixa força física, o Abyss Walker fica em desvantagem em uma batalha frontal.

PHANTOM RANGER

Possui habilidades similares e técnicas de outros arqueiros, com uma excelente força de ataque. Ele enfraquece a força defensiva do adversário através de uma Hex e pode incomodar os adversários a longas distâncias usando Double Shot, que atira duas flechas consecutivamente.

SPELLHOWLER

Usa o mais alto grau dos elementos mágicos. Uma mistura de Sorcerer e Necromante, ele lança magia através da contração de empréstimos da energia do vento. Cria tornados ao redor do seu alvo, ou faz uso de furação a uma dada distância.

PHANTOM SUMMONER

O Convocador Fantasma é conhecido pela convocação de espíritos malvados. Ele está envolvido numa batalha pelo aumento do poderio defensivo fazendo uso de seus servitors.

SHILLIEN ELDER

É vocacionado para as magias de apoio- na verdade, tanto que não intimida seus adversários. Ele lança vários truques de apoio, incluindo magias para limpar envenenamentos, hemorragias e paralisia dos seus aliados. Trata-se de um personagem de apoio, e grande ajuda.

SHILLIEN TEMPLAR

Seguidores da deusa do submundo, Shillen, esses cavaleiros são abençoados por ela. Adeptos da magia negra, eles também põem em prática a convocação de diversas habilidades mágicas.

SPECTRAL DANCER

São capazes de chamar uma tempestade diante da morte e da destruição através das danças das duas espadas. Causam dano ao inimigo com a dança da espada, são bailarinos e extremamente raros, podem invocar poderes extremos.

GHOST HUNTER

O título concedido aos mais alto grau do Abism Walkers. Ghost Hunters são notórios pela sua rapidez e habilidades de dano. Com exceção de um punhado de veteranos, poucos conseguem chegar neste posto.

GHOST SENTINEL


Está no vértice dos Elfos arqueiros. Sua principal prioridade é destruir a capacidade, e são referidos como Ghost Sentinel, em última instância, porque o que eles enfrenta é a própria morte.

STORM SCREAMER


São a evolução dos Spellhowlers que praticam feitiçaria, mas foram excluídos das fileiras daqueles que estudavam em Ivory Tower, por considerarem manchada por magia negra. Usam magia com grande maestria, e sugam a energia dos inimigos.


SPECTRAL MASTER


Criaturas que dormem no abismo, Spectral Master são as mais realizados elfos negros summoners, profundos conhecedores das eras passadas.


SHILLIEN SAINT


Dedicados seguidores, os Shillien Saints veneram a deusa Shillien que está dormindo no umbroso abismo do submundo. Também conhecidos como os padres do abismo, eles são capazes de executar os antigos milagres da Shillien que se tornaram obsoletos. São a esperança dos elfos negros, que acreditam que Shillien marcará o início do advento de um novo mundo com a ressurreição da deusa da escuridão.


CLASSES - ELFOS

Elfos







A raça dos Elfos venera a deusa da água e adora a natureza e a vida aquática. Os Elfos são esguios (kkkkkkk é duro, mas é verdade) e ágeis, possuem longas orelhas (nosso charme peculiar... Mr. Spock), bonitos e funcionais... ou seja, SOMOS O MÁXIMO!!! kkk.


Durante a era dos gigantes, entre todas as criaturas que era a que detinha o maior poder.
No entanto, quando os gigantes foram destruídos, o poder e a influência dos Elfos também foi reduzido. Agora, elas habitam apenas parte da floresta em Aden.

Comparados com outras raças, Elfos pode prender a respiração por mais tempo e são mais capazes de saltar de lugares altos.

Elfos são sábios e inteligentes. Eles são rápidos no ataque, circulação e distribuiçao. Eles também têm qualificações superiores, boa pontaria e evasão mais elevadas. No entanto, a sua força ataque é inferior ao de outras raças (ainda bem, porque se fosse perfeito como o resto, seríamos imbatíveis... kkk).


FIGHTER

Delicado, gracioso (ihhhh), estão vocacionadas para a prática de guerra que precisam para o manejo da espada mortal. São mestres na empunhadura da espada, o que levou alguns estudiosos a chamá-los de swordfighting, ou seja a "bela dança das espadas".

MAGE

Magia é mais profunda marca sangüínea dos elfos e como tal, os místicos são talvez os mais poderosos magos em Aden. Incidem sobre a força de sua mente, muitas vezes em detrimento da sua constituição, e em decorrência disso, acabam sofrendo mais em contatos físicos. Ainda sob o comando das suas forças elementares tornam-se oponentes formidáveis.

Elfo Fighter
Status básico
INT 23 STR 36 CON 36 MEN 26 DEX 35 WIT 14

Elfo Mystic
Status básico
INT 37 STR 21 CON 25 MEN 40 DEX 24 WIT 23

============================================================================

ELVEN KNIGHT


Cavaleiros elfos receberam treinamento em manejo de espada a nível profissional. A fim de adquirir mais competências de ataque e defesa, eles continuam a treinar em seu manejo de espada e têm armaduras Mithril e armas que utilizam as suas melhores habilidades de combate. Diferem de outros cavaleiros, em sua grande agilidade e capacidade de recuperação de magia. Os seus movimentos rápidos e velocidade dos feitiços torna-os grupos de elevada expressão.

ELVEN SCOUT

Alguns preferem abandonar o uso das espadas, e estes se tornam Elven Fighters Scouts. São confortáveis vivendo no exterior, na floresta e os seus equipamentos básicos são um arco, uma adaga, e uma light suit armadura. São semelhantes ao Rogue cujas competências são mais adequadas para as florestas. Com suas habilidades mágicas curativas e de apoio, são um trunfo para qualquer grupo. Sua alta destreza e rápida circulação torna-os excelentes batedores e os comandantes de ataques.

ELVEN WIZARD


Elven Wizards dividem as forças mágicas no mundo em quatro elementos, bem como a luz e as trevas. Amplificam o poder desses elementos e combinam para uso em suas mágicas. Só não podem fazer uso da magia negra, o que os deixa, em certa medida, em desvantagem.

ELVEN ORACLE


Os elfos oráculos são místicos, que emprestam o poder dos deuses para realização de milagres. Embora eles tenham habilidades similares como os humanos clérigos, eles adoram deuses diferentes e, como tal, são concedidos diversos truques e habilidades diferentes. Possuem uma velocidade de magia incrível e concentram uma gama variável de habilidades.



TEMPLE KNIGHT


O cavaleiro do templo que subiu até a altura de manejo de espada, usa o poder dos deuses da luz e água para sua magia e sua espada. Ele está envolvido numa batalha com Summon Storm Cubic para ajudar em ataques e convoca magias para recuperar sua força física através de Summon Life Cubic.

SWORDSINGER


O Swordsinger tem uma bela voz que ele usa para levantar a moral dos membros em batalha. Ele ajuda a recuperar a força física dos membros através Song of Life e aumenta o poder defensivo usando Song Of Earth. Sua voz é bem vinda em qualquer grupo.

PLAINSWALKER


Está mais habituado à vida ao ar livre, é um aventureiro qualificado em todas as áreas de batalha e exploração. Ele ataca seus adversários por trás usando Backstab e pode seduzir um único monstro para os membros usando Lure (isca).


SILVER RANGER


É o ideal em termos de habilidade com o arco. Ele pode executar Double Shot, que atira duas flechas consecutivamente e Burst Shot, que atinge vários inimigos dentro da faixa de ação.


SPELLSINGER


Tornou-se intimamente familiarizado com mágicas elementares principalmente com a água. Ele usa um escudo chamado Freezing Skin que reflete danos dirigidos para ele e usa o Ice Dagger para lançar lâminas de gelo em seus oponentes.


ELEMENTAL SUMMONER


Convocado em batalhas usa servitors e está qualificado em uma variedade de magias. Tal como outros magos summoners ele levanta o poderio defensivo usando Servitor Magic Shield e Servitor Haste.

ELVEN ELDER


Está na vanguarda da religião da água e auxilia seus aliados usando vários métodos de suporte mágico. Ele levanta a capacidade defensiva dos escudos através Bless Shield. Ocasionalmente pode trazer para a terra o poder do Céu sobre os mortos.


EVA’S TEMPLAR


Os templários de Eva é o prestigiado título conferido ao cavaleiro mais forte para proteger a floresta dos Elfos. Cavaleiros que apresentaram suas espadas até a deusa Eva, que passou a ser a guardiã da água e os elfos a seguem após a queda de Shillen; a sua principal prioridade é proteger os amigos, em vez de destruir o inimigo.


SWORD MUSE


Cantores que tenham atingido o ápice do espírito de cantar canções exclusivas para Elfos. Espírito com canções lindas sublimadas com o poder do espírito. Estas canções reforçam a capacidade e moral de lutar contra as suas próprias forças e de buscar a proteção divina dos espíritos e da deusa antes de partir para a batalha. Na seqüência da época imperial, o número de “cantores da espada”, que alcançou o nível de Muse têm diminuído continuamente e chegaram a ser considerados como lendas, mas recentemente começou a ressurgiram com o aparecimento da mulher do lago.


WIND RIDER


Pertencentes a uma raça da floresta e da água, são íntimos dos ventos. Entre eles, o mais conhecido andarilho das planícies são viajantes que são capazes de aparecer e desaparecer como o vento, por isso possuem esse nome. Equipados com extraordinária agilidade e graça, estão vocacionadas para combater a exploração e prospecção e aclimatização de vida ao ar livre.


MOONLIGHT SENTINEL


O arco é uma arma muito importante na guerra dos Elfos, que tradicionalmente preferem longa distância a partirem para o combate de curta distância. Um título conferido à maioria dos arqueiros realizado entre os guerreiros Elf, o Moonlight Sentinel tem o nome de um antigo ritual da caça realizada sob a luz da lua cheia.


MYSTIC MUSE


Mystic Muse é o título dado aos Spellsingers que tenham atingido o auge dos quatro elementos da bruxaria. Possuem a voz mística e linda dos deuses. Apesar de possuírem poder similar aos Archmages da Ivory Tower , a mais alta instituição do elemento feitiçaria, eles raramente saem da floresta e permanecem amplamente desconhecidos.


ELEMENTAL MASTER


É o título outorgado para os mais realizados Elemental Summoners. São notáveis summoners e possuem prática na convocação de técnicas exclusivas para os Elfos, o fundamento de que reside na crença de que a magia é o fenômeno natural do poder.


EVA’S SAINT


Sacerdotisas de Eva espalham ensinamentos, os mais velhos que tenham atingido o auge de sua fé e de seu poder são chamados Eva's Saints. São dedicados à paz, tratamento dos doentes, e espalham o amor, mas eles também são sacerdotes que estão decididos a participar no combate implacável, a fim de proteger os seus aliados e defensores da paz.

CLASSES - HUMANO

HUMANOS







Os humanos de lineage são similares aos seres humanos do mundo moderno. Os humanos possuem o maior domínio e população.


Não possuem qualquer habilidade especial, mas o seu ponto forte é que podem transferir-se para classes cada vez mais especializadas.


Os humanos são equilibrados em todas as suas características.
Os lutadores recebem treinamento para manuseio das diversas armas e uso de armaduras e possuem um treinamento básico de combate corporal.


Os magos por sua vez especializaram-se nos estudos místicos humanos como a feitiçaria, e podem convocar criaturas mágicas, curar ferimentos graves, lançar feitiços, ataque mortal, ou criar outros prodigiosos milagres através do poder de seu intelecto.

WARRIOR


A classe Warrior persegue o poder físico. Uma vez que Warriors não pertencem a forças militares regulares, a maioria dos trabalhos prosseguem de forma independente. Guerreiros com forte incidência sobre as competências e manejo de espadas. Focados em ganhar força e poder, tendem a distanciar-se das outras para a sua formação. Guerreiros tendem a viver nos arredores das aldeias e adotam um estilo próprio de vida. Guerreiros tendem a concentrar seus esforços em elevar suas habilidades para atacar e matar monstros. Em party podem assumir o papel de um tanque, em certa medida. No entanto, a sua principal vantagem está na habilidade de lidar com danos sofridos.

HUMAN KNIGHT


Human Knights receberam formação sobre as artes militar de uma organização governamental (ou uma organização de igual capacidade). Consideram honra sua prioridade máxima e estão dispostos a sacrificar a sua vida pelo seu país e rei. Uma espada e um escudo de mão são os seus equipamentos básicos. É especializado no combate físico fechado, com ênfase na defesa. Suas habilidades são excelentes defesas e sua auto-habilidade em curá-las permite a caça por um período mais longo de tempo sem o auxílio de um companheiro. Em party Knights tendem a atrair os monstros e os ataques, chamando-os para si - permitindo que outros membros se concentrem na questão de atacar o monstro.

ROGUE

São lutadores que consideram a agilidade mais importante que o poder – e o lucro mais importante que a honra. Diferentemente das duas classes anteriores, estes lutadores dependem fortemente de ataque de várias armas. Eles preferem uma pequena espada, arco e armadura leve a uma grande espada ou espessa armadura que pode abrandar os seus ágeis ataques. As principais tarefas incluem reconhecimento, escuteiros, espionagem e assassinato. Em raras ocasiões, Rogues podem ser contratados como um grupo a ser utilizada como um exército de arqueiros. Baseando-se na evasão de defesa e armados com punhais e arcos para ataques, Rogues podem achar difícil uma batalha de alto nível sobre os seus próprios monstros. Em party Rogues são sábios para evitar quem atua como um tanque. Em vez disso, em muitas situações de combate, eles podem ser úteis, utilizando sua alta taxa de ataque crítico e de infligir danos significativos nos seus alvos.

HUMAN WIZARD


Dividem suas forças mágicas no mundo em quatro elementos, bem como a luz e as trevas. Eles então amplificam o poder desses elementos e os combinam para uso em suas mágicas. A maioria deles veio de Ivory Tower (Torre de Marfim) de Oren. Podem usar o meio nível elementar de magia, magia negra e solicitar magia. Estão centradas na magia elementar, convocar magia, e magia negra, e, como tal, podem convocar uma criatura e utilizá-la como um reservatório, ou a partir de um cadáver absorver seu HP para reduzir a sua inatividade. Durante party lidam com grandes feitiços prejudiciais aos demais.

CLERIC


São humanos místicos, que emprestam o poder dos deuses para realização de milagres. Embora muitas vezes elas pertencem a organizações religiosas, alguns deles se recusam a alinhar a qualquer uma religião e agem por iniciativa própria, de acordo com as suas próprias crenças. Devido à natureza da sua profissão, eles viajam freqüentemente para fazer peregrinações e retiros espirituais. Clérigos optaram magia branca e magia de apoio como o foco de sua profissão, em vez de ataques mágico diretos. Quando sozinhos, clérigos podem aumentar as suas capacidades através de magia e pela luz vestindo armadura. Porém uma vez que as suas proezas físicas estão muito aquém da classe Fighter, eles são lentos caçadores. No entanto, uma vez que é possível para eles terem continuidade da caça curando suas feridas, eles não são totalmente inferiores quando estão sozinhos. Uma vez que podem usar magia branca e magia, eles são considerados críticos, em partes, e são bem-vindos em quase qualquer party para dar heal e feitiços de força. Além disso, durante uma situação de crise, um Sacerdote pode controlar uma multidão usando truques, como a latência.

Humano Fighter
Status básico
INT 21 STR 40 CON 43 MEN 25 DEX 30 WIT 11

Humano Mystic
Status básico
INT 41 STR 22 CON 27 MEN 39 DEX 21 WIT 20

=====================================================================

WARLORD


É mais eficaz em um a um que em muitas batalhas. Preferem lutar contra as armas de longo alcance, como os pólos. Lança rajadas de tempestade, que causam desmaios em seus inimigos. Demonstra o seu poder mais eficientemente em grupos, como o cerco durante as batalhas.

GLADIATOR

O Gladiator exibe o seu superior hierárquico utilizando o manejo de espada Sonic Storm ou com duas espadas bladed ele programa o Triple Slash.

PALADIN


O Paladino reza para o poder dos deuses para proteção de todas as suas santas coisas preciosas numa batalha e para derrotar os espíritos malignos que compareçam perante ele. Cura-se através de Holy Blessing, o paladino usa Hate Aura para proteger seus companheiros.

DARK AVENGER


Diferentemente do Paladino, que usa principalmente magia branca, o Dark Avenger utiliza magia negra para irritar seus adversários. Ele absorve a força física de cadáveres utilizando Life Scavenge e limpar e ataca com reflect Damage (dano refletido).



TREASURE HUNTER


O Treasure Hunter, conhecido como o "perigo que se esconde na escuridão", age de acordo com seus próprios objetivos particulares. Joga sem medo usando Silent Move e faz uso de Backstab contra seus inimigos para eliminá-los por trás.


HAWKEYE


Ao invés de usar adagas, o Hawkeye ameaça seus adversários à distância utilizando longbows. Ele se torna uma força poderosa quando está em grupo. O objetivo dele é único contra os adversários, enquanto ele ataca de forma eficaz com grupos de inimigos Burst Shot.

SORCERER


O Feiticeiro é um ser muito desconcertante que pede emprestado o poder dos elementos da extrema e elementar mágica. Ele apóia seus aliados por derrubando fogo sobre os inimigos a partir de uma distância usando Blazing Circle. Inimigos dentro do espaço de visão de um Sorcerer são golpeados inconsciente com Sleeping Cloud.


NECROMANCER


O Necromante faz uso do poder das trevas para reavivar a magia negra dos Titãs. Ele convoca zumbis com Summon Zombie e provoca grandes danos aos seus inimigos através de Corpse Burst.

WARLOCK

O Warlock considera o poder da magia de ser uma entidade viva. Ele pode criar algo do nada, usando o maior nível de invocação de magia. Tal como outros místicos convocam, pode aumentar o poderio defensivo e magia poderio defensivo, através de Servitor Physical Shield e Servitor Magic Shield, respectivamente. Podem também aumentar a velocidade através de Servitor Haste.


BISHOP


O santo bispo é uma pessoa que produz milagres de cura e recuperação utilizando a mais alta taxa de recuperação de magia. Se necessário, ele irá contratar soldados para combater a proteger-se. O Bishop recupera potência física através do Vitalize, pode curar energia e sangramento, e usar o mágica especializada para ressuscitar.

PROPHET

O profeta faz seus aliados fortes e fracos seus inimigos usando o nível mais elevado de proteção mágica. Com a bênção dos deuses, ele aumenta o valor máximo da força física para seus companheiros através de Bless The Body. O Profeta também aumenta seus próprios poderes de MP bastando retornar para a vila.

DUELIST

Considerado como o mais poderoso espadachim preferem lutar com espadas duplas como sua arma de eleição, e eles vencem o inimigo com a tempestade, como rapidez. Eles não usam armaduras pesadas, como têm herdado o Gladiador em relação à sua mentalidade de ataque como a sua melhor defesa.

DREADNOUGHT

Chamados pelos antigos poderes, aos mais poderosos Warlords são conferidos a designação de Dreadnought. Vocacionadas para muitos combates pessoais, eles são dotados de combate singular e de valentia, capacitando-os para aniquilar os inimigos, independentemente do seu número. Preferem grandes armas, como o polearm.


PHOENIX KNIGHT


Adoram o deus da luz para proteção e defendem os seus lordes com justiça. Usam feitiços invocados pela benção do deus da luz. São guardiões cavaleiros que lutam para proteger seus colegas cavaleiros, e não para matar o inimigo.

HELL KNIGHT

Rejeitando hipocrisia e fingimento, estes cavaleiros do inferno demonstram sua indignação pelo inimigo. Dedicados à vingança e ao deus das trevas e inabaláveis em suas crenças, estas formidáveis Dark Vingadores estão dispostos a destruir tudo o que fica no seu caminho.

ADVENTURER


Exploradores de espírito livre ilimitado por classificação, são nômades aventureiros perpetuamente em busca do grande prêmio que irá trazer-lhes dinheiro e status. Guerreiros ágeis em fugas e combates, eles não estão se entusiasmam com facilidade, como se pode identificar e tiram proveito da fragilidade do alvo com precisão.

SAGITTARIUS

Sagitário é um prestigiado título conferido à maioria dos Humanos arqueiros. Muitas das competências que foram concebidas foram perpretadas através das gerações, mantendo a tradição do Sagitário intacto. Na seqüência do declínio de sua nação e o conseqüente período de desordem, as competências do Sagitário se tornaram obsoletas e nenhum arqueiro foi premiado com o título. Muitos arqueiros, obrigados por sussurros de destino, iniciaram sua própria viagem, mas apenas um punhado destes retornaram. Essas almas corajosas herdam a lenda do Sagitário.

ARCHMAGE


Um título outorgado sobre o mago mais influente de Ivory Tower, o Archmage manipula os quatro elementos básicos de forma impecável. Transcendem as limitações não igualadas dos outros magos, que conseguiram um nível assustador de bruxaria e eram vistos como um símbolo do poder da magia forte. Na seqüência da queda do império, um verdadeiro Archmage não surge por um bom tempo. Mas, recentemente, os Archmages começaram a emergir de novo, acompanhados por rumores da mulher do lago.

SOULTAKER

Os capitães dos mortos e de magia negra, Necromancers que são verdadeiramente capazes de conquistar o poder do espírito são dadas a título de Soultaker. Ao contrário do que lida com os magos ou Archmages com os elementos mágicos, Soultakers manipulam a própria magia negra. Perseguidos desde o período imperial, se foram muitas das suas capacidades, uma vez que se tornaram obsoletos. Acreditava-se que essas competências não poderiam ser recuperadas, no entanto, instigados pela ressurreição dos Archmage, uma série de bruxos negros embarcaram em uma jornada m busca de sua visão perdida. Os que regressaram foram ressuscitados como Soultakers.

ARCANA LORD

É um título dado a Warlocks que são os mais habilidosos na renderização de manifestações de magia elementar. Invocando criaturas de outros reinos, eles devem possuir controle sobre o inepto arcana, a potência necessária e o caminho que leva à convocação.

CARDINAL


Bispos dos ensinamentos que têm transcendido do fim do deus da luz e atingiram um novo estatuto são promovidos ao título de cardeal. Pesquisando os sacerdotes de inúmeros estudos antigos embarcaram em uma pesquisa das causas da discrepância entre os milagres das diversas magias brancas e a atualidade. Anos mais tarde, apenas um punhado regressou e formou a Ordem dos Milagres Perdidos, obrigando-os a proclamar a ressurreição dos Cardeais.

HIEROPHANT


Sacerdotes que optaram por divergir da doutrina ortodoxa da Ordem - "a não ser por motivos de autodefesa, você não deve prejudicar os outros com magia" - acreditam em recorrer às táticas agressivas para alcançar seu destino. Um grande número de Profetas estão trabalhando para tornar o mundo algo melhor, mas entre aqueles que tenham atingido um novo auge depois do sussurro do destino, eis que surgem os hierophants.