domingo, 16 de agosto de 2009

CLASSES - ELFOS NEGROS

Elfos Negros









Dark Elfos foram outrora integrantes da comunidade élfica, mas foram banidos depois que eles aprenderam a magia negra, a fim de obter poder para lutar contra os seres humanos. Perderam a batalha, mas continuaram a estudar as artes escuras.

Possuem características semelhantes às dos seus irmãos elfos, mas são mais altos, têm um tom azul-acinzentada de pele, e cabelos prateados. Eles seguem Shillen, a deusa da morte.


Dark Fighters são perigosos perto de outros lutadores, pois contam com sua velocidade e agilidade em batalha. Quando confrontados podem levar o opositor a uma rápida e dolorosa morte num piscar de lâminas.


Dark Elf místicos são famosos pela sua capacidade de comando com a magia negra. Eles agradam seu poderoso ataque contra os inimigos com uma única palavra. Alguns dizem que as suas capacidades inatas de mago podem até mesmo superar as dos Elfos.

Dark Elfo Fighter
Status básico
INT 25 STR 41 CON 32 MEN 26 DEX 34 WIT 12

Dark Elfo Mystic
Status básico
INT 44 STR 23 CON 24 MEN 37 DEX 23 WIT 19

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PALUS KNIGHT


Receberam treinamento no manejo de espadas em um nível profissional. A fim de adquirir mais competências de ataque e defesa, eles continuam a treinar em seu manejo de espada e têm armaduras Mithril e armas que os auxiliam nestas habilidades. Seu estilo de ataque é semelhante ao de outros cavaleiros ainda com uma capacidade superior. Palus Knights possuem muitas habilidades mágicas e as utilizam para causar danos.

ASSASSIN

Aqueles que não gostam de manusear espadas, tornam-se assassinos. São guerreiros que equipa-se com arco e adaga e usam armadura light. Seu estilo de luta é similar ao Rogue.

DARK WIZARD

Dividem as forças mágicas no mundo em quatro elementos, bem como a luz e as trevas. Eles então amplificam o poder desses elementos e combinam para usar em suas mágicas. Suas magias são ponderosas, mas possuem pouca velocidade de recuperação de MP

SHILLIEN ORACLE

Os Oráculos de Shillien são místicos, que emprestam o poder dos deuses - especificamente Shillien - para realizar milagres. Embora eles tenham as mesmas habilidades dos clérigos e Oráculos, eles adoram deuses diferentes e, como tal, são concedidos diversos truques e habilidades.

SHILLIEN KNIGHT


Ao contrário dos Temple Knight, que utilizam a magia da luz e da água, o Shillien Knight usa a magia das trevas e da água, além de suas habilidades com a espada. Ele drena a força física dos adversários com Vampiric Cubic ou convoca Viper Cubic, ou ele pode convocar cubos venenosos. O Shillien Knight também pode aliviar as chuvas sobre seus adversários usando Lightening Strike.

BLADEDANCER

Faz uso de duas espadas e aumenta as habilidades de seus membros (em party). Ele auxilia na busca pelo aumento do poder de ataque seu partido, através da Dança Guerreira. O Bladedancer também aumenta o dano crítico dos membros através da Dança de Fogo.

ABYSS WALKER

Está qualificado no combate e exploração, especializando-se em assassinatos. Ele implementa as mesmas técnicas básicas como a mercenário humano com o Silent Move e Backstab, mas ele tem maior poder de ataque. No entanto, devido à sua baixa força física, o Abyss Walker fica em desvantagem em uma batalha frontal.

PHANTOM RANGER

Possui habilidades similares e técnicas de outros arqueiros, com uma excelente força de ataque. Ele enfraquece a força defensiva do adversário através de uma Hex e pode incomodar os adversários a longas distâncias usando Double Shot, que atira duas flechas consecutivamente.

SPELLHOWLER

Usa o mais alto grau dos elementos mágicos. Uma mistura de Sorcerer e Necromante, ele lança magia através da contração de empréstimos da energia do vento. Cria tornados ao redor do seu alvo, ou faz uso de furação a uma dada distância.

PHANTOM SUMMONER

O Convocador Fantasma é conhecido pela convocação de espíritos malvados. Ele está envolvido numa batalha pelo aumento do poderio defensivo fazendo uso de seus servitors.

SHILLIEN ELDER

É vocacionado para as magias de apoio- na verdade, tanto que não intimida seus adversários. Ele lança vários truques de apoio, incluindo magias para limpar envenenamentos, hemorragias e paralisia dos seus aliados. Trata-se de um personagem de apoio, e grande ajuda.

SHILLIEN TEMPLAR

Seguidores da deusa do submundo, Shillen, esses cavaleiros são abençoados por ela. Adeptos da magia negra, eles também põem em prática a convocação de diversas habilidades mágicas.

SPECTRAL DANCER

São capazes de chamar uma tempestade diante da morte e da destruição através das danças das duas espadas. Causam dano ao inimigo com a dança da espada, são bailarinos e extremamente raros, podem invocar poderes extremos.

GHOST HUNTER

O título concedido aos mais alto grau do Abism Walkers. Ghost Hunters são notórios pela sua rapidez e habilidades de dano. Com exceção de um punhado de veteranos, poucos conseguem chegar neste posto.

GHOST SENTINEL


Está no vértice dos Elfos arqueiros. Sua principal prioridade é destruir a capacidade, e são referidos como Ghost Sentinel, em última instância, porque o que eles enfrenta é a própria morte.

STORM SCREAMER


São a evolução dos Spellhowlers que praticam feitiçaria, mas foram excluídos das fileiras daqueles que estudavam em Ivory Tower, por considerarem manchada por magia negra. Usam magia com grande maestria, e sugam a energia dos inimigos.


SPECTRAL MASTER


Criaturas que dormem no abismo, Spectral Master são as mais realizados elfos negros summoners, profundos conhecedores das eras passadas.


SHILLIEN SAINT


Dedicados seguidores, os Shillien Saints veneram a deusa Shillien que está dormindo no umbroso abismo do submundo. Também conhecidos como os padres do abismo, eles são capazes de executar os antigos milagres da Shillien que se tornaram obsoletos. São a esperança dos elfos negros, que acreditam que Shillien marcará o início do advento de um novo mundo com a ressurreição da deusa da escuridão.


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