domingo, 16 de agosto de 2009

CLASSES - HUMANO

HUMANOS







Os humanos de lineage são similares aos seres humanos do mundo moderno. Os humanos possuem o maior domínio e população.


Não possuem qualquer habilidade especial, mas o seu ponto forte é que podem transferir-se para classes cada vez mais especializadas.


Os humanos são equilibrados em todas as suas características.
Os lutadores recebem treinamento para manuseio das diversas armas e uso de armaduras e possuem um treinamento básico de combate corporal.


Os magos por sua vez especializaram-se nos estudos místicos humanos como a feitiçaria, e podem convocar criaturas mágicas, curar ferimentos graves, lançar feitiços, ataque mortal, ou criar outros prodigiosos milagres através do poder de seu intelecto.

WARRIOR


A classe Warrior persegue o poder físico. Uma vez que Warriors não pertencem a forças militares regulares, a maioria dos trabalhos prosseguem de forma independente. Guerreiros com forte incidência sobre as competências e manejo de espadas. Focados em ganhar força e poder, tendem a distanciar-se das outras para a sua formação. Guerreiros tendem a viver nos arredores das aldeias e adotam um estilo próprio de vida. Guerreiros tendem a concentrar seus esforços em elevar suas habilidades para atacar e matar monstros. Em party podem assumir o papel de um tanque, em certa medida. No entanto, a sua principal vantagem está na habilidade de lidar com danos sofridos.

HUMAN KNIGHT


Human Knights receberam formação sobre as artes militar de uma organização governamental (ou uma organização de igual capacidade). Consideram honra sua prioridade máxima e estão dispostos a sacrificar a sua vida pelo seu país e rei. Uma espada e um escudo de mão são os seus equipamentos básicos. É especializado no combate físico fechado, com ênfase na defesa. Suas habilidades são excelentes defesas e sua auto-habilidade em curá-las permite a caça por um período mais longo de tempo sem o auxílio de um companheiro. Em party Knights tendem a atrair os monstros e os ataques, chamando-os para si - permitindo que outros membros se concentrem na questão de atacar o monstro.

ROGUE

São lutadores que consideram a agilidade mais importante que o poder – e o lucro mais importante que a honra. Diferentemente das duas classes anteriores, estes lutadores dependem fortemente de ataque de várias armas. Eles preferem uma pequena espada, arco e armadura leve a uma grande espada ou espessa armadura que pode abrandar os seus ágeis ataques. As principais tarefas incluem reconhecimento, escuteiros, espionagem e assassinato. Em raras ocasiões, Rogues podem ser contratados como um grupo a ser utilizada como um exército de arqueiros. Baseando-se na evasão de defesa e armados com punhais e arcos para ataques, Rogues podem achar difícil uma batalha de alto nível sobre os seus próprios monstros. Em party Rogues são sábios para evitar quem atua como um tanque. Em vez disso, em muitas situações de combate, eles podem ser úteis, utilizando sua alta taxa de ataque crítico e de infligir danos significativos nos seus alvos.

HUMAN WIZARD


Dividem suas forças mágicas no mundo em quatro elementos, bem como a luz e as trevas. Eles então amplificam o poder desses elementos e os combinam para uso em suas mágicas. A maioria deles veio de Ivory Tower (Torre de Marfim) de Oren. Podem usar o meio nível elementar de magia, magia negra e solicitar magia. Estão centradas na magia elementar, convocar magia, e magia negra, e, como tal, podem convocar uma criatura e utilizá-la como um reservatório, ou a partir de um cadáver absorver seu HP para reduzir a sua inatividade. Durante party lidam com grandes feitiços prejudiciais aos demais.

CLERIC


São humanos místicos, que emprestam o poder dos deuses para realização de milagres. Embora muitas vezes elas pertencem a organizações religiosas, alguns deles se recusam a alinhar a qualquer uma religião e agem por iniciativa própria, de acordo com as suas próprias crenças. Devido à natureza da sua profissão, eles viajam freqüentemente para fazer peregrinações e retiros espirituais. Clérigos optaram magia branca e magia de apoio como o foco de sua profissão, em vez de ataques mágico diretos. Quando sozinhos, clérigos podem aumentar as suas capacidades através de magia e pela luz vestindo armadura. Porém uma vez que as suas proezas físicas estão muito aquém da classe Fighter, eles são lentos caçadores. No entanto, uma vez que é possível para eles terem continuidade da caça curando suas feridas, eles não são totalmente inferiores quando estão sozinhos. Uma vez que podem usar magia branca e magia, eles são considerados críticos, em partes, e são bem-vindos em quase qualquer party para dar heal e feitiços de força. Além disso, durante uma situação de crise, um Sacerdote pode controlar uma multidão usando truques, como a latência.

Humano Fighter
Status básico
INT 21 STR 40 CON 43 MEN 25 DEX 30 WIT 11

Humano Mystic
Status básico
INT 41 STR 22 CON 27 MEN 39 DEX 21 WIT 20

=====================================================================

WARLORD


É mais eficaz em um a um que em muitas batalhas. Preferem lutar contra as armas de longo alcance, como os pólos. Lança rajadas de tempestade, que causam desmaios em seus inimigos. Demonstra o seu poder mais eficientemente em grupos, como o cerco durante as batalhas.

GLADIATOR

O Gladiator exibe o seu superior hierárquico utilizando o manejo de espada Sonic Storm ou com duas espadas bladed ele programa o Triple Slash.

PALADIN


O Paladino reza para o poder dos deuses para proteção de todas as suas santas coisas preciosas numa batalha e para derrotar os espíritos malignos que compareçam perante ele. Cura-se através de Holy Blessing, o paladino usa Hate Aura para proteger seus companheiros.

DARK AVENGER


Diferentemente do Paladino, que usa principalmente magia branca, o Dark Avenger utiliza magia negra para irritar seus adversários. Ele absorve a força física de cadáveres utilizando Life Scavenge e limpar e ataca com reflect Damage (dano refletido).



TREASURE HUNTER


O Treasure Hunter, conhecido como o "perigo que se esconde na escuridão", age de acordo com seus próprios objetivos particulares. Joga sem medo usando Silent Move e faz uso de Backstab contra seus inimigos para eliminá-los por trás.


HAWKEYE


Ao invés de usar adagas, o Hawkeye ameaça seus adversários à distância utilizando longbows. Ele se torna uma força poderosa quando está em grupo. O objetivo dele é único contra os adversários, enquanto ele ataca de forma eficaz com grupos de inimigos Burst Shot.

SORCERER


O Feiticeiro é um ser muito desconcertante que pede emprestado o poder dos elementos da extrema e elementar mágica. Ele apóia seus aliados por derrubando fogo sobre os inimigos a partir de uma distância usando Blazing Circle. Inimigos dentro do espaço de visão de um Sorcerer são golpeados inconsciente com Sleeping Cloud.


NECROMANCER


O Necromante faz uso do poder das trevas para reavivar a magia negra dos Titãs. Ele convoca zumbis com Summon Zombie e provoca grandes danos aos seus inimigos através de Corpse Burst.

WARLOCK

O Warlock considera o poder da magia de ser uma entidade viva. Ele pode criar algo do nada, usando o maior nível de invocação de magia. Tal como outros místicos convocam, pode aumentar o poderio defensivo e magia poderio defensivo, através de Servitor Physical Shield e Servitor Magic Shield, respectivamente. Podem também aumentar a velocidade através de Servitor Haste.


BISHOP


O santo bispo é uma pessoa que produz milagres de cura e recuperação utilizando a mais alta taxa de recuperação de magia. Se necessário, ele irá contratar soldados para combater a proteger-se. O Bishop recupera potência física através do Vitalize, pode curar energia e sangramento, e usar o mágica especializada para ressuscitar.

PROPHET

O profeta faz seus aliados fortes e fracos seus inimigos usando o nível mais elevado de proteção mágica. Com a bênção dos deuses, ele aumenta o valor máximo da força física para seus companheiros através de Bless The Body. O Profeta também aumenta seus próprios poderes de MP bastando retornar para a vila.

DUELIST

Considerado como o mais poderoso espadachim preferem lutar com espadas duplas como sua arma de eleição, e eles vencem o inimigo com a tempestade, como rapidez. Eles não usam armaduras pesadas, como têm herdado o Gladiador em relação à sua mentalidade de ataque como a sua melhor defesa.

DREADNOUGHT

Chamados pelos antigos poderes, aos mais poderosos Warlords são conferidos a designação de Dreadnought. Vocacionadas para muitos combates pessoais, eles são dotados de combate singular e de valentia, capacitando-os para aniquilar os inimigos, independentemente do seu número. Preferem grandes armas, como o polearm.


PHOENIX KNIGHT


Adoram o deus da luz para proteção e defendem os seus lordes com justiça. Usam feitiços invocados pela benção do deus da luz. São guardiões cavaleiros que lutam para proteger seus colegas cavaleiros, e não para matar o inimigo.

HELL KNIGHT

Rejeitando hipocrisia e fingimento, estes cavaleiros do inferno demonstram sua indignação pelo inimigo. Dedicados à vingança e ao deus das trevas e inabaláveis em suas crenças, estas formidáveis Dark Vingadores estão dispostos a destruir tudo o que fica no seu caminho.

ADVENTURER


Exploradores de espírito livre ilimitado por classificação, são nômades aventureiros perpetuamente em busca do grande prêmio que irá trazer-lhes dinheiro e status. Guerreiros ágeis em fugas e combates, eles não estão se entusiasmam com facilidade, como se pode identificar e tiram proveito da fragilidade do alvo com precisão.

SAGITTARIUS

Sagitário é um prestigiado título conferido à maioria dos Humanos arqueiros. Muitas das competências que foram concebidas foram perpretadas através das gerações, mantendo a tradição do Sagitário intacto. Na seqüência do declínio de sua nação e o conseqüente período de desordem, as competências do Sagitário se tornaram obsoletas e nenhum arqueiro foi premiado com o título. Muitos arqueiros, obrigados por sussurros de destino, iniciaram sua própria viagem, mas apenas um punhado destes retornaram. Essas almas corajosas herdam a lenda do Sagitário.

ARCHMAGE


Um título outorgado sobre o mago mais influente de Ivory Tower, o Archmage manipula os quatro elementos básicos de forma impecável. Transcendem as limitações não igualadas dos outros magos, que conseguiram um nível assustador de bruxaria e eram vistos como um símbolo do poder da magia forte. Na seqüência da queda do império, um verdadeiro Archmage não surge por um bom tempo. Mas, recentemente, os Archmages começaram a emergir de novo, acompanhados por rumores da mulher do lago.

SOULTAKER

Os capitães dos mortos e de magia negra, Necromancers que são verdadeiramente capazes de conquistar o poder do espírito são dadas a título de Soultaker. Ao contrário do que lida com os magos ou Archmages com os elementos mágicos, Soultakers manipulam a própria magia negra. Perseguidos desde o período imperial, se foram muitas das suas capacidades, uma vez que se tornaram obsoletos. Acreditava-se que essas competências não poderiam ser recuperadas, no entanto, instigados pela ressurreição dos Archmage, uma série de bruxos negros embarcaram em uma jornada m busca de sua visão perdida. Os que regressaram foram ressuscitados como Soultakers.

ARCANA LORD

É um título dado a Warlocks que são os mais habilidosos na renderização de manifestações de magia elementar. Invocando criaturas de outros reinos, eles devem possuir controle sobre o inepto arcana, a potência necessária e o caminho que leva à convocação.

CARDINAL


Bispos dos ensinamentos que têm transcendido do fim do deus da luz e atingiram um novo estatuto são promovidos ao título de cardeal. Pesquisando os sacerdotes de inúmeros estudos antigos embarcaram em uma pesquisa das causas da discrepância entre os milagres das diversas magias brancas e a atualidade. Anos mais tarde, apenas um punhado regressou e formou a Ordem dos Milagres Perdidos, obrigando-os a proclamar a ressurreição dos Cardeais.

HIEROPHANT


Sacerdotes que optaram por divergir da doutrina ortodoxa da Ordem - "a não ser por motivos de autodefesa, você não deve prejudicar os outros com magia" - acreditam em recorrer às táticas agressivas para alcançar seu destino. Um grande número de Profetas estão trabalhando para tornar o mundo algo melhor, mas entre aqueles que tenham atingido um novo auge depois do sussurro do destino, eis que surgem os hierophants.

Nenhum comentário:

Postar um comentário